quinta-feira, 7 de abril de 2016

CORTEJO ARTÍSTICO da Cia Elas Por Elas abre a Campanha “Embarque na Plataforma Rotunda”

CORTEJO ARTÍSTICO da Cia Elas Por Elas
abre a Campanha
 “Embarque na Plataforma Rotunda”

BARBACENA - MG


            A CIA ELAS POR ELAS fará Cortejo Artístico neste sábado, 9 de abril a partir das 10:30, na Rua XV de Novembro e no Jardim Municipal. O evento terá a participação de todos os alunos dos cursos de teatro e canto coral da PLATAFORMA ROTUNDA da Cia Elas Por Elas.
O Cortejo abre a Campanha “Embarque na Plataforma Rotunda” que tem por finalidade difundir as atividades da Cia Elas Por Elas e divulgar seu novo Espaço Cultural - PLATAFORMA ROTUNDA - na Estação Ferroviária de Barbacena.
      As ativida­­­­des culturais desenvolvidas pelo grupo nas áreas de teatro e música já estão acontecendo na nova sede e já tem as matrículas abertas para os Cursos de Canto Coral – a partir de 10 anos e de Teatro - que se divide em duas modalidades - Curso Livre a partir de 5 anos e o Curso Preparatório de Atores para o Registro Profissional, através de convênio assinado em 2015 entre a Cia e o SATED (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos e Diversões).
         A Cia Elas Por Elas está preparando um vasto calendário artístico pra esse ano, que acontecerá na PLATAFORMA ROTUNDA -  serão apresentações teatrais, musicais, circenses e também shows, exposições e oficinas em várias modalidades artísticas.
          Cláudia Valle – Diretora da Cia Elas Por Elas e do Rotunda – explica que com a chegada da Cia na Estação Ferroviária - será possível a reforma, conservação, utilização e gerência do espaço público que tem por finalidade abrigar cultura. “Tudo depende agora de muito trabalho, esforço e determinação para que o espaço esteja adequado à utilização e venha ser um novo endereço cultural para nossa cidade, com condições apropriadas”, ressaltam Marcus Bonato e Margot Valle da Produção da Cia.
            Atenção passageiros .... Acompanhe a programação... Próximo embarque ....
CIA ELAS POR ELAS convida todos para o Cortejo Artístico que acontecerá dia 09/04/16, na Rua XV de Novembro e Jardim Municipal a partir das 10:30 em Barbacena.

           Participe da Campanha EMBARQUE NA PLATAFORMA ROTUNDA, você também!!!

Mude sua capa no face com nossa logo marca e apoie a CULTURA da cidade :)
A Equipe Companhia Elas por Elas agradece :)


A Trupe é grande e vai fazer bonito !
Não perca !




Fotos : Eduardo Santos 

Nenhum comentário: